$1463
existe jogos que ganha dinheiro,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Ficheiro:Speed Of Sound Video.jpg|220px|right|thumb|O vídeo da canção tem um display de dois andares e uma parade de LED no fundo.,Os bons resultados da novela refletiram-se também na publicidade. De acordo com o autor, a novela representou o seu maior sucesso de ''merchandising'' até então, chegando a contabilizar duas ações do tipo em alguns capítulos e com mais de 40 inserções ocorrendo por volta do capítulo 100. Empresas como Natura, Nestlé e Omo desembolsaram aproximadamente US$ 150 mil dólares — o equivalente a R$ 550 mil na época — para terem seus produtos veiculados na trama, rendendo à emissora R$ 412 mil por capítulo. ''Mulheres Apaixonadas'' movimentou também o setor fonográfico brasileiro: o primeiro volume da trilha sonora da novela vendeu 430 mil unidades em três meses, atingindo a marca de 1 milhão de cópias e se tornando o álbum mais vendido no Brasil em 2003, enquanto o segundo constou entre os vinte mais comprados daquele ano. Ambas as coletâneas geraram músicas bem sucedidas no país. "Velha infância", do grupo Tribalistas, foi a mais tocada nas rádios brasileiras em 2003, com o álbum homônimo certificado diamante; "Mais uma vez", de Renato Russo, foi a quinta mais reproduzida do ano; "I'm with You", interpretada por Avril Lavigne, foi a vigésima mais tocada nas rádios em 2003, sendo a única internacional entre as vinte mais; e "Don't Know Why", cantada por Norah Jones, cresceu em popularidade ao longo do ano e o seu uso na novela ajudou a impulsionar no país as vendas de seu álbum, ''Come Away with Me'', certificado como platina ao final do ano..
existe jogos que ganha dinheiro,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Ficheiro:Speed Of Sound Video.jpg|220px|right|thumb|O vídeo da canção tem um display de dois andares e uma parade de LED no fundo.,Os bons resultados da novela refletiram-se também na publicidade. De acordo com o autor, a novela representou o seu maior sucesso de ''merchandising'' até então, chegando a contabilizar duas ações do tipo em alguns capítulos e com mais de 40 inserções ocorrendo por volta do capítulo 100. Empresas como Natura, Nestlé e Omo desembolsaram aproximadamente US$ 150 mil dólares — o equivalente a R$ 550 mil na época — para terem seus produtos veiculados na trama, rendendo à emissora R$ 412 mil por capítulo. ''Mulheres Apaixonadas'' movimentou também o setor fonográfico brasileiro: o primeiro volume da trilha sonora da novela vendeu 430 mil unidades em três meses, atingindo a marca de 1 milhão de cópias e se tornando o álbum mais vendido no Brasil em 2003, enquanto o segundo constou entre os vinte mais comprados daquele ano. Ambas as coletâneas geraram músicas bem sucedidas no país. "Velha infância", do grupo Tribalistas, foi a mais tocada nas rádios brasileiras em 2003, com o álbum homônimo certificado diamante; "Mais uma vez", de Renato Russo, foi a quinta mais reproduzida do ano; "I'm with You", interpretada por Avril Lavigne, foi a vigésima mais tocada nas rádios em 2003, sendo a única internacional entre as vinte mais; e "Don't Know Why", cantada por Norah Jones, cresceu em popularidade ao longo do ano e o seu uso na novela ajudou a impulsionar no país as vendas de seu álbum, ''Come Away with Me'', certificado como platina ao final do ano..